Reunião sobre a Assistência Farmacêutica com os Vereadores no gabinete Secretário de Saúde Alexandre Porto
21/01/201720:47

A Reunião aconteceu dia 20 de janeiro na SEMUSA. O secretário de saúde Alexandre Porto recebeu no seu gabinete juntamente com a equipe da Assistência Farmacêutica Municipal - AF, os Vereadores Aleks Palitot, Ada Dantas e Cristiane Lopes além da representatividade de Rondônia no Conselho Federal de Farmácia - CFF Dra. Lérida Vieira e do Presidente do Conselho Regional de Farmácia CRF RO Dr. Adelmo Clementino.

Neste reunião, o secretário explanou aos vereadores as perspectivas dos trabalhos a serem realizados pela AF no decorrer deste ano, tendo como compromisso melhorias nos processos e prestação de serviços à população tais como, a descentralização das farmácias municipais em pontos estratégicos e regionalizados, controle de estoque e atendimento através da automação dos serviços prestados à população, além de outras propostas como a capacitação dos servidores que atendem nas farmácias.

As vereadoras Ada Dantas e Cristiane Lopes, que representam a Comissão Permanente de Saúde e Higiene Pública da Câmara Municipal, aproveitaram para conhecer as instalações da nossa Central de Abastecimento Farmacêutica - CAF e realizaram vários questionamentos, garantindo assim uma parceria de trabalho mais próxima.